29 de outubro de 2014

Conjunto PaisleyBlue (menina)


Vejam que giro conjunto de túnica em estampado Paisley com calção em bombazine fina:




A túnica é em corte Princesa e tem como particularidade o laçarote no pescoço que ao mesmo tempo faz uma mini-gola subida. As mangas são compridas com folho contrastante na ponta. Na separação do peito da única com o corpo, assim como nas mangas com o folho há um adorno em grega branca. O calção é curtinho e ligeiramente tufado. Tem elástico na parte de trás. 



21 de outubro de 2014

Casaco de rapaz - modelo João


Casaco de inverno em lã e cachemira. Corte recto e gola baixa. Bolsos de chapa "falsos". Prende com uma pala na parte superior da frente com botões de couro. 
Tamanhos: 12m - 6a.
Cores: Camel, azul marinho e cinza.


.Costas:


Pormenores (foto acima)

19 de outubro de 2014

Coleção PaisleyBlue: uma jardineira


A coleção PaisleyBlue tem como base esse estampado tão característico. Neste caso a harmoniosa combinações de cores: o cinza, o branco e o azul marinho tornam-se ideais para as próximas estações do ano. 
A base é o veludo cotelê a mais conhecida bombazine fina, em azul marinho. Os apontamentos são a renda fina que faz debrum na parte da frente do peito e o cinto que aperta atrás em laçarote.
Este modelo confeciona-se em versão calção ou calça comprida.

Frente:


Costas:




Pormenores:

O laçarote:
O tecido base (veludo cotelê):

14 de outubro de 2014

Vestido Caramelo


O vestido Caramelo é em corte princesa, gola e manga com folho em tamanho médio. Conjuga dois tipos de estampado: xadrez e paisley. Na separação do peito com a saia temos uma fita em cetim numa das cores presentes nos estampados: o bordeaux.
A cor predominante é o mosrtada com apontamentos em bordeaux e azul-cinza.
pequeno pormenor de renda na gola e mangas.




8 de outubro de 2014

Um vestido. NigthBlue

O vestido NigthBlue segue a linha romântica de que a Coelhinho tanto gosta! Com corte "princesa", pormenores de renda e o estampado em Toile de Jouie , este vestido faz lembrar a corte francesa do século XVIII.
Pormenores de confeção: manga comprida com folho alto na ponta; decote redondo debruado a renda, laçarote XL (pode ser usado apertado à frente ou nas costas).
Tamanhos: 12m - 6a.









6 de outubro de 2014

Calção Mostarda



O calção Mostarda é uma das peças que deveria fazer parte das peças obrigatórias de outono. Porquê?
Tem tonalidade irresistíveis: a cor mostarda na base e uma risquinha em castanho e outra em bordeaux.
O modelo é sempre o mesmo: o ClassPompom. Veste bem, é confortável e fácil de vestir, nada de fechos e botões e o elástico atrás torna-o muito confortável.




3 de outubro de 2014

Uma menina com o seu vestido de batizado

Lembram-se do vestido de batizado de que falei aqui? Pois bem, hoje venho mostrá-lo com a modelo adorável que o envergou. Mas antes - e desculpem-me a falta de modéstia em publicar o texto que se segue - queria partilhar estas palavras da Mãe, cuja ternura e carinho tanto me sensibilizaram:
... "Sou uma apaixonada pelo seu trabalho, é tudo tão bonito, tão encantador e, de facto, a Mariana parecia uma verdadeira princesa. Vi alguns vestidos nas lojas igualmente bonitos mas com falta de alma e, por isso, quando vi este vestido deslumbrante, cheio de poesia, não tive dúvidas, era o modelo ideal para a minha menina. Assentou-lhe na perfeição, dando vida à sua essência! Não lhe consigo traduzir por palavras o que senti.
Bem-haja pelo seu imenso talento, Miú, continue!"
Obrigada, Alexandra, por esta mensagem tão amiga e encorajadora!
E agora, chega de mimimis :) e mostremos a rainha da festa:








1 de outubro de 2014

Coleção Xadrez - Para ele: um calção e uma camisa



 Ainda da Coleção Xadrez, os boys não poderiam ficar esquecidos. Para os mais crescidos (dos 2A em diante) um calção e uma camisa a fazer contraste. O calção é do modelo Pompom, pregas à frente e cós alto, atrás elástico e um mini bolso. Fácil de vestir, sem fechos nem botões. A camisa é em algodão com toque acetinado, gola em bico. Aperta nas costas a toda a altura.
Cores predominantes, as da coleção Xadrez: o azul marinho, o verde garrafa, e o mostarda.
Tamanhos: 2A- 6A.



Pormenores: 


 Frente do calção (foto acima)