19 de dezembro de 2014

Porque há dias que devemos festejar: 2 anos



Hoje fazemos anos... a Coelhinho Pompom completa hoje dois anos de actividade. Muita alegria em cada peça criada! A escolha e combinação de padrões, a concepção do modelo e a concretização da peça são emocionantes. 
Mas, hoje tínhamos que mostrar uma peça também ela especial. E há uma curiosidade interessante: este vestido é para a Clarisse que completa hoje também dois anos. Os pais, a família e os amigos vão comemorar e a roupa que usamos também ajuda a dar os parabéns a uma vida que se espera longa e feliz.
O vestido é em veludo, um tecido rico, quente e macio, ideal para os dias e noites frias. Gola e punhos com folho bilateral adornado a renda. O formato é em linha A com um "macho" profundo na parte da frente.

Parabéns Clarisse , Parabéns Coelhinho Pompom!








3 comentários:

  1. Oh, Miú!... E eu que não me lembrava que era hoje! Muitos e muitos parabéns! Tem sido uma caminhada cheia de energia e sucesso. E um percurso originalíssimo, com uma criatividade sempre renovada, impressionante, inesgotável... Continuas a ser o meu ídolo - se o eras em pequenina por teres mais dois anos e meio que eu, hoje continuas a sê-lo pela coragem, pela determinação e pela capacidade de trabalho verdadeiramente única. Mas sobretudo pelo talento!
    Um grande beijo para ti, irmã.
    PS - O vestido do segundo aniversário ficou lindo!

    ResponderEliminar
  2. Querida mana Miú ... mas eu devo tudo da Coelhinho Pompom a ti...! o que se vê e tudo o resto.
    Outro enorme para ti.

    ResponderEliminar
  3. Estive a ver vários posts (já cá não vinha há algum tempo), e escolhi este para comentar, por referir uma data especial. Parabéns, Coelhinho Pompom! Fazes coisas mesmo lindas!

    ResponderEliminar

O Coelhinho Pompom agradece a gentileza do seu comentário!