20 de abril de 2014

Petals - Vestido Rosa


Hoje trazemos um vestido da coleção Petals em corte princesa, ideal para as festas de Verão que estão a chegar. A pétala do ombro cria um efeito de mini manga. O peito é liso e sem manga e a separação entre o peito e a saia do vestido e feita através de renda Guipure em cor beje. A saia do vestido tem três machos profundos na parte da frente e outros tantos na parte de trás. O tecido é um algodão suave com um ligeiro relevo a criar um efeito de pintinha. Nas diferentes partes do vestido o tecido é usado ora na horizontal, ora na vertical para que o efeito visual tenha mais impacto.


A gola é, por excelência, em formato de pétalas. Neste caso, sendo o tamanho 6A, optou-se por sete para criar um efeito cheio. Em tamanhos menores opta-se por cinco que serão suficientes. Ora vejam um primeiro plano das sete pétalas, que emoldurarão o rosto da menina:

Este modelo - um exclusivo Coelhinho Pompom - confeciona-se nas seguintes cores: rosa pálido, verde-água e beje-areia. Ora vejam:


Aconselha-se a usar o vestido Petals-Rosa em dias mais frescos com um casaco tipo bolero curtinho para não ser quebrado o efeito "império" da saia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Coelhinho Pompom agradece a gentileza do seu comentário!