30 de abril de 2016

A pedido ... para festa

A Coelhinho Pompom gosta de satisfazer sonhos. Este, o de hoje é para uma pequenina cuja mamã adora o rosa forte. Mas, como integralmente ficaria muito "pesado" para a idade e a cerimónia em questão optou-se por misturá-lo com o branco. A renda branca enfatizou todo o conjunto.

Frente do vestido com peito em renda e remate de lacinho de seda com botão em madrepérola

Costas do vestido com laçarote XL

Pormenores da renda e botões em madrepérola





Touca e sapatinhos de tricot

29 de abril de 2016

Tutus: uma tendência

São tendência e as mais pequeninas adoram. Quer em ocasiões de festa, quer no dia a dia os tutus têm-se usado. Por cá algumas sugestões para festa.




28 de abril de 2016

Vestido em Liberty

Sempre o mais feminino dos padrões. Hoje em rosa forte com branco. O modelo é em princesa clássico com decote nas costas. O laçarote tanto aperta à frente como nas costas. Gola em folho com nervuras e mini-manga com elástico.

Frente

Costas

Pormenores

27 de abril de 2016

Jardineira Plage

Em malha de algodão uma jardineira/macacão do mais prático que há. Fácil de vestir/despir, alças em elastico e larga para movimentos de brincadeiras. Personifica o verão.




24 de abril de 2016

Dias luminosos - um fofo em Liberty

Nada como um dia cheio de sol e temperatura amenas. Para hoje queremos muita cor e nada como o padrão liberty. Junta cor e flores. Existirá algo mais feminino?

Frente

Costas



Pormenores

23 de abril de 2016

Ocasiões especiais/momentos únicos - 1ª Comunhão

A preto/branco. Em tule plumetti e faixa de veludo e o resultado é o requinte absoluto. O modelo é em linha império, manga 3/4 com folho volante no remate.
O comprimento tem uma mini cauda. 
Elas adoram!


22 de abril de 2016

Macacos: novidade da temporada

São versáteis, práticos e ficam giros vestidos. Cheiram a verão. Este ano vêm em força. O primeiro da série. Modelo Denim.

20 de abril de 2016

Re-edição: vestido em linho

Este vestido é um clássico da Coelhinho Pompom. Nas últimas coleções das estações quentes o temos apresentado. É em linho cm gola e mangas em renda alta de algodão, o laçarote pode ser personalizado e, garanto, o resultado é lindo em praticamente todas as cores.
É versátil pois tanto "faz" situações mais formais como 1ªs Comunhões e Batizados, como outras mais comuns do dia a dia.


17 de abril de 2016

Um vestido de encantar

O padrão do tecido é o "rei" deste vestido. É giríssimo e conjuga duas cores lindas: o beje-areia e o rosa. Eis o PoppyDress.
O modelo é o cascata já um clássico Coelhinho Pompom. LinhaA para ser usado acima do joelho com decote quadrado, peito em bordado inglês e frente com três folhos. O resto cabe ao padrão, ele por si só faz a festa :)



16 de abril de 2016

Em linho: 1ª comunhao

Hoje damos a sugestão para uma celebração de 1ª Comunhão de um vestido em linho. Adequado para cerimónias de verão numa linha rústico-chic. O modelo segue a linha anos 20 com pormenor de saiote de renda que aparece na parte inferior da saia.
O peito é alto e é todo "trabalhado"  na horizontal com nervuras, a manga é mini e a saia, acima do joelho é abalonada. A cintura é complementada com um laçarote XL que aperta à frente na linha da anca.
As cores são ternas e frescas, o branco-pérola e o areia forte, tal como se idealizada esta comemoração. O resultado final será a felicidade da menina que o usar nesse dia tão importante!


15 de abril de 2016

Um casamento em branco e fuchia

É, sem dúvida, um casamento original pelo duo de cores escolhido: o branco-pérola e o fuchia. A noiva seguiu ao pormenor este "casamento".
Para as meninas foi escolhido um vestido ao estilo "princesa" com gola e remate de mangas com folho estilo volante e os laçarotes XL de marcam a cintura na cor de contraste, o fuchia. O menino levou um calção recto no tecido dos laçarotes e uma camisa-túnica em branco-pérola. Outro pormenor original é o calçado: as alpergatas tanto para elas como para ele. Este calçado entre nós geralmente associado a praia e situações muito casuais, começa, cada vez mais a ser usado em cerimónias mais formais. Os miúdos adoram pelo conforto e o resultado em termos estéticos é lindo.
Outro pormenor original foram as cestas que as meninas levaram com as pétalas. Cada uma delas tinha o monograma dos noivos pintado na cor rainha da festa. Como complemento, no cabelo foi usada uma tiara de flores naturais (gipsofila).
Ramo da noiva (Lilac) e pormenores dos vestido

Costas dos vestidos

Pormenor dos laçarotes dos vestidos, folho em volante e personalização da alpergata básica

Bolo presente na festa e pormenor dos cestos

14 de abril de 2016

Um vestido em Piquet Branco

Um vestido muito romântico, em piquet branco apenas com o pormenor da gola debruada a renda fina. Decote em V nas costas e laço em organza de seda. 
A menina, essa sim ajuda a torná-lo ainda mais encantador. 


13 de abril de 2016

Um batizado: vestido para menina

Sim, a época das comemorações religiosas está a começar. O renascimento pascal inaugurou esta fase do ano tão desejada pelos pais para batizarem os seus bebés.
Hoje apresentamos um vestido para ser usado brevemente.
É em dupione de seda em cor pérola e é todo ele cheio de pormenores. A renda escolhida tem um desenho geométrico e está presente em todo o vestido. O modelo é "princesa" com manga comprida (o mês de abril traz águas mil), o peito é todo trabalhado com nervuras na horizontal rematadas com renda. A gola é em folho largo e o tecido escolhido foi um linho
finíssimo, o mesmo que se usou no laçarote das costas.
A saia é ampla com uma bainha alta, ela mesma também rematada a renda. Na vertical a marcar a parte central do vestido, seguindo o trabalhado do peito surge novamente a renda.
Como complemento a bebé usará uma touca, ela simples e lisa mas com o pormenor da renda.








12 de abril de 2016

Boho: um vestido em linho

Utiliza o tecido estampado usado no macacão aqui apresentado, no entanto, o modelo é muito mais girly e clássico. O arrojo da conjugação red/black/white para criança conferem aquele toque especial a esta peça. 

10 de abril de 2016

Boho: um macacão

Esperamos por ti... tempo quente e com sol.
Já temos propostas para lá de giras! Hoje um macacão ao estilo boho. 
Em algodão como base e pormenores em estampado.
Alcinhas e folho na parte da frente. O modelo é abalonado para ser super confortável e cool.


5 de abril de 2016

Para BabyBoys

Quando há mães que falam da dificuldade que há em vestir um bebé rapaz a Coelhinho não concorda!  Há opções tão giras. Hoje apresentamos um conjunto de túnica/calção/sapato destinado aos tamanhos 1m - 24m.
O calção em estampado vichy, a túnica em linho e os sapatinhos em tricot de algodão, ideais para um pequeno agasalho nos pezinhos que os dias maiores por vezes pedem.
O modelo do calção é abalonado, tipo fofo, a túnica em linho aperta nas costas em formato trespasse, na frente é lisa apenas com o pormenor de um bolso com renda xadrez.
O sapatinho é tipo bota e tem o remate da túnica.
As cores? o branco e cinza, conjugação tão querida para eles.

Frente do conjunto

Costas do conjunto

Pormenor do bolso da frente da túnica

Costas em forma de trespasse

Calção (perna)



4 de abril de 2016

Porque ha dias de abril que lembram inverno

Hoje mostramos um casaco que é uma capa. É um clássico recriado pela Coelhinho. Em fazenda de lã com cachemira este casaco capa, engloba três capas que lhe conferem volume e a originalidade deste modelo. Torna-se um agasalho muito quente devido à sobreposição de tecido. Como estética proporciona um efeito único. Digam lá!?








3 de abril de 2016

Para bebé: uma proposta para a primavera


Cores especiais: verde claro-seco/ cinza como base. Um floral no calção e a malha como top. Uma camisola em malha de algodão, esse básico essencial para primavera e verão, que parece um casaquinho e uns sapatinhos em tricot. Um tapa-fralda floral e temos uma bebé perfeita.